Escrevo o blog para me distrair e para guardar tudo de mais interessante que achamos por aí na internet.

Se você gostou de alguma postagem, pode copiar, a maioria já é cópia mesmo! Mas deixe um comentário!
E se você também tem um blog, me passa pra eu te visitar!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Plaquinhas de Feliz Aniversário

Adoreei, são muito fáceis de fazer!
No DIY do site fala para fazer com o papel de scrapbook, mas, nesse caso, acho que pode ser um papel cartão, filipinho ou cartolina... o que tivermos em casa, ou for mais baratinho!

feliz aniversário, sign-

Escolhido o papel, é só desenhar as letras ou simplesmente imprimir na fonte que mais te agrada.
Fazemos um varal com o cordão ou qualquer barbante e visivelmente, penduramos com um prendedor de roupas cada letra.

Para o aniversário da minha filha eu fiz o varalzinho, mas eu vivei uma aba para trás e colei, não acho uma boa ideia não, porque depois da festa ele embaraçou todo e não pude mais utilizá-lo.

Acho interessante também fazer um varal com o nome do aniversariante!
feliz aniversário, sign-

Fonte: The idea Room

Nenhum comentário:

Postar um comentário