Escrevo o blog para me distrair e para guardar tudo de mais interessante que achamos por aí na internet.

Se você gostou de alguma postagem, pode copiar, a maioria já é cópia mesmo! Mas deixe um comentário!
E se você também tem um blog, me passa pra eu te visitar!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Festa: Plaquinhas de comidas

Fiz também plaquinhas para identificar os comes e bebes, mas estas eu fiz um pouco diferente, primeiro inseri uma tabela com 1 linha e duas colunas quase no meio da folha (uma A4 dá só 4 plaquinhas, pq depois a gente dobra). Também incrementei as bordas aqui, coloquei elas com bolinhas cor de rosa(a gente tem que tentar coisas novas, procure, mexa...)
Reparem que eu dei print e coloquei as plaquinhas quase no meio da folha, depois, lá em baixo, antes da folha acabar eu fiz mais duas, depois é só recortar e dobrar ao meio. Depois da festa eu posto o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário