Escrevo o blog para me distrair e para guardar tudo de mais interessante que achamos por aí na internet.

Se você gostou de alguma postagem, pode copiar, a maioria já é cópia mesmo! Mas deixe um comentário!
E se você também tem um blog, me passa pra eu te visitar!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Festas: Plaquinhas

Mais fácil fazer pelo word, pq esse é bem simplesinho!
Como sempre, configuro a página pra 1,5cm de margem (superior, inferior, direita e esquerda).
Para facilitar a minha vida faço uma tabela( pra esse aí deu 2 colunas x 5 linhas), coloquei as bordas de cinza bem clarinho, pra ficar mais fácil de recortar e escrevi o texto!
Essas plaquinhas eu vou colocar nos vasinhos de violeta enfeitando as mesas!
Lembrando que deram 5 linhas, ou seja 10 plaquinhas. Imprimi no papel mais grosso e colei frente e verso no pauzinho de churrasco. Prontinho, é só espetar nos vasinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário