Escrevo o blog para me distrair e para guardar tudo de mais interessante que achamos por aí na internet.

Se você gostou de alguma postagem, pode copiar, a maioria já é cópia mesmo! Mas deixe um comentário!
E se você também tem um blog, me passa pra eu te visitar!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Festas: Convite

Bom, esse é o primeiro post de festas. Estou fazendo um chá de bebê e comemorando tb meu aniversário.
Fiz convitinhos que foram entregues e alguns que enviei por email.
Os do email são mais simples. Fiz no Power Point (é o único programa que sei usar) e salvei como FORMATO JPEG. O resultado foi este:
Tá bom... tá bom... falta de etiqueta pedir presente neh? Mas... pior ainda é pedir a cerveja! Mas é o que deu pra fazer, portanto, está feito!

O outro convitinho ficou um mimo só! Lindinho
Então, eu imprimi numa folha A4 branca mais grossinha que eu seempre tenho em casa. Imprimi o escritinho aí do lado direito da folha (fiz no Word mesmo). Dica pra quem não tem mta prática: configurei a página com 1,5cm de margens(a folha rende mais); e depois inseri uma tabela com 4 linhas e duas colunas; e para facilitar a divisão dos convites e o recorte deles, selecione a tabela, clique com o botão direito e depois em bordas, então coloquei as bordas de cinza beeeem clarinho!
E então é só dobrar. A frente do convite ficou lindíssima! peguei um molde de florzinha (adoro flores) e recortei o papel color set e colei no convite, o molde está aí:
Para o miolinho da flor eu imprimi um circulo com o nome do convidado em um papel mais grosso amarelo (tinha umas sobrinhas aqui, do convite do meu casamento). Ficou um charme! Dps eu posto a foto dele prontinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário